Loading...
about

Reparo e manutenção

Suporte em informática aos colaboradores de sua empresa, de acordo com necessidades de cada cliente, podendo se dar através de acesso remoto ou presencial. Equipe técnica altamente qualificada e treinada para atender as demandas de nossos clientes com assertividade e rapidez.

Terceirize o suporte em T.I da sua empresa, gere economia, eficiência e resultado para sua operação. Contratos personalizados de acordo com a necessidade da demanda da sua empresa.

No acesso remoto com intuito de proporcionar maior controle, transparência e segurança nos acessos, somente conseguimos iniciar os acessos após autorização do colaborador, quando este permitir.

A manutenção preventiva é realizada de forma a antecipar a possíveis problemas antes que eles venham a ocorrer, e todos os nossos modelos de contratos dá direito aos clientes de, no mínimo, uma visita de manutenção preventiva a cada mês, nisto, evitando ocorrências, queda na produtividade dos colaboradores, e consequentemente evitando queda na receita.

Contratar a manutenção preventiva da APS Infotec não é uma despesa extra, mas sim um investimento para aumentar a arrecadação da empresa.

REPAROS:

Também realizamos serviços avulsos, ideais para escritórios e pessoa física, onde iremos atende-lo e solucionar de forma rápida e eficiente, problemas em seus equipamentos.

Realizamos qualquer tipo de reparo em computadores e notebooks.